Venda

R$ 430.000

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE | TERRENO | CONDOMÍNIO MARÍTIMO

  • Area útil/total  555m² / 555m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0041

JAIRO IMÓVEIS VENDE:

TERRENO PARA INVESTIMENTO NO CONDOMÍNIO MARÍTIMO!

Lindo terreno de 555 m2, sendo 18,5 metros de frente por 30 metros de comprimento.

Condomínio de Alto Padrão com segurança 24hs, portaria, rondas, Câmeras de vigilância, detector facial para acesso ao condomínio e áreas comuns.

Desfrute de Lazer e segurança no Condomínio mais completo do Litoral Norte Gaúcho, com 02 quadras de Beach Tênis, Salão de festas, playground, academia, prainha com acesso a lagoa, trapiche, fazendinha, Piscina ao ar livre adulto e infantil, piscina térmica, sauna, quadra de skate, quadra de tênis coberta, quadra poliesportiva.

Agende sua visita com nossos corretores e apaixone-se.

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade