Venda

R$ 160.000

IPTU

R$ 280

Terreno a venda na Praia Paraiso em Torres

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE189

Lote cercado, comercial e residencial, a 770 metros do Mar, frente ao Sul. A Praia Paraiso é um mercado promissor para novos comércios e serviços, e este lindo lote na avenida principal da praia, pode ser sua porta de entrada neste vasto mercado!

- Terreno comercial e residencial, cercado;
- Frente Sul (12m x 30m);
- Escriturado e Registrado;
- 770 metros do Mar;
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+a+venda+na+praia+paraiso+em+torres?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade