Venda

R$ 3.356.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total854


Terreno à venda na S/N, S N, Praia da Guarita, Torres

Descrição

Última atualização: | Ref: 1335

O condomínio Pedra Hiding Place é um empreendimento super exclusivo, oferece uma infraestrutura completa e apenas vinte lotes, localizado ao lado de uma das áreas mais belas do litoral norte, a Praia da Guarita.

Condomínio frente norte e fundos para a exuberante área verde, que será composta por um paisagismo formado por plantas exóticas e nativas, além do lago artificial. São 854,4m² para você constituir seu paraíso particular.

Excelente oportunidade de negócio, muito bem localizado. Além disso, a cidade de Torres é conhecida por sua beleza natural, com suas praias deslumbrantes e um cenário que atrai turistas durante todo o ano, tanto possíveis clientes locais quanto visitantes.

Não perca a oportunidade de adquirir esse lote dos sonhos. A poucos passos do mar.

Contate um de nossos corretores especialistas e agende sua visita até ao condomínio. Esperamos por você!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade