Venda

R$ 175.000

IPTU

R$ 314

Terreno / Lote
  • Área útil160

  • Área total160


Investimento perfeito: terreno, esquina com projeto de lojas aprovado com 271 m2 em sapucaia do sul-rs

Descrição

Última atualização: | Ref: 612561001-291

**Terreno à Venda em Sapucaia do Sul, RS Oportunidade de Investimento no Bairro Santa Catarina**

Apresentamos um excelente terreno à venda, perfeito para quem busca investir no mercado residencial ou comercial. Localizado na Rua Pio XII n°100, ponto de referencia escola Escola Rubem Dario, em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, este terreno de 160 metros quadrados encontra-se em uma área urbana muito movimentada, suas oportunidades de investimento.

O terreno está estrategicamente situado próximo a uma rodovia e oferece fácil acesso a escolas, lojas, linhas de ônibus, transporte público e hospital, sendo ideal para o desenvolvimento de projetos voltados para o conforto e conveniência dos futuros moradores. Além disso, a proximidade com uma praça e a rua asfaltada garantem um ambiente agradável e de fácil deslocamento.

Orientado para o oeste, o lote oferece uma vista aberta, perfeita para projetos que valorizam iluminação natural. Como um bônus, sua localização no bairro Santa Catarina é ainda mais valorizada pelo aspecto comercial da área, ideal para novos empreendimentos.

Se você procura um investimento seguro e com potencial de crescimento, este terreno é uma excelente opção. Não perca a oportunidade de adquirir uma propriedade em uma das regiões mais promissoras de Sapucaia do Sul. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Santa Catarina, em Sapucaia do Sul.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Santa Catarina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual de 1º Grau Maria Medianeira

    160 m
  • Instituto de Eucação Estadual Ruben Dario

    200 m
  • Escola Estadual Vila Prado

    960 m

Parques e áreas verdes

Morar no Santa Catarina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Dihel

    200 m
  • Praça da Bíblia

    690 m
  • Praça General Freitas

    930 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Santa Catarina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Rissul

    420 m
  • Pague Menos

    940 m
  • Nacional

    1.2 km



Publicidade