Rua General Osório, Centro, Sapucaia do Sul/RS
Área útil344m²
Área total344m²
Terreno à venda, 344 m² por r$ 309.000 - centro - sapucaia do sul/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0547
BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE:
Terreno urbano localizado no bairro Centro, Sapucaia do Sul, com aproximadamente 344 m² de área total. Lote de formato irregular, pronto para investimento ou construção.
Em localização estratégica, próximo à estação de trem e ponto de ônibus, supermercados, escola, academia e farmácias com fácil acesso à BR-116, ideal tanto para empreendimentos residenciais quanto comerciais.
Principais características:
Área total: 344 m²
Frente (Rua): 15,00 m
Fundos: 12,17 m
Lateral direita: 30,00 m
Lateral esquerda: 26,00 m
Padrão de ocupação: terreno irregular verificar planejamento e viabilidade junto à prefeitura para projeto desejado.
Localização: Centro alta circulação e oferta de serviços e transporte.
Oportunidade excelente para quem busca investimento. Terreno com dimensões que permitem variadas possibilidades de aproveitamento, valorizado por sua localização central e acessibilidade. Interessados, entre em contato para agendar visita e obter a documentação completa.
* ACEITA FINANCIAMENTO
* ACEITA FGTS
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp