Venda

R$ 690.000

IPTU

Não informado

Terreno de Esquina à venda, 710 m² por R$ 690.000 - Camboim - Sapucaia do Sul/RS

  • Area útil/total  710m² / 710m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0140

BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE: Terreno de esquina localizado no bairro Camboim em Sapucaia do Sul. São 710m² de área total. Imóvel se encontra em uma das avenidas principais da cidade com grande fluxo de pedestres e automóveis, proporcionando uma grande viabilidade comercial. Ótima localização, 7 min do centro da cidade, próximo a supermercado, farmácia, madeireira, ferragem. Fácil acesso a BR116 e RS118.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 WhatsApp

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade