Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na José Fritzen, Centro, São Vendelino

  • Area total  868m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MD2737

TERRENO AMPLO NA MELHOR LOCALIZAÇÃO RESIDENCIAL DE SÃO VENDELINO | RS

Se você busca qualidade de vida e tranquilidade, esta é uma ótima oportunidade. Localizado no Centro de São Vendelino | RS com uma área generosa de 868,15 m² e uma largura de 17m, este terreno possui uma bela vista da cidade, está pronto para construir, já conta com rede de energia e pluvial.

OBS: Ideal para construção de CHALÉS | CABANAS | POUSADA!
A cidade de São Vendelino localiza-se proxima ao Vale dos vinhedos - Bento Gonçalves, Vinícola Don Guerino, Cervejaria Urwald e a Destilaria Espirito do Brazil.

Aceita financiamento.

Entre em contato e agende a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade