Venda

R$ 318.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno à venda na Avenida Getúlio Vargas, 3597, São João Batista, São Leopoldo

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5211

Oportunidade imperdível! Terreno de 300m² localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro São João Batista, em São Leopoldo. Excelente ponto comercial. Com uma topografia em declive, este espaço oferece diversas possibilidades para seu projeto ideal. A região conta com infraestrutura completa, incluindo água, energia elétrica, pavimentação e rede de esgoto. Aproveite a chance de investir em um local em crescimento e rodeado por todas as facilidades que você precisa. Não perca tempo e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Getúlio Vargas, 3597

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João Batista

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João Batista

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João Batista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade