Venda R$ 426.000 | |
IPTU | R$ 984 |
Terreno à venda na Avenida Integração, 1469, Feitoria, São Leopoldo
Avenida Integração, 1469, Feitoria, São Leopoldo/RS
Area útil/total 351m² / 351m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 674545
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo Vende Terreno no bairro Feitoria em São Leopoldo medindo 10 x 35,10 totalizando 351 m² de área total, plano, muito bem localizado em avenida de grande movimentação, próximo à avenida Feitoria, excelente para construção de imóvel comercial.
Não perca esta oportunidade!
Excelente oportunidade de investimento! Terreno disponível para venda na Avenida Integração, no bairro Feitoria, São Leopoldo. Com uma ampla área total de 351 m², este terreno proporciona diversas possibilidades para construção. A localização é estratégica, com fácil acesso a comércios e serviços da região, ideal para quem busca praticidade e conforto. Não perca essa chance de adquirir um excelente imóvel em uma área em valorização! Entre em contato e saiba mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.