Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Taquara, Campestre, São Leopoldo

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VR44230

Terreno plano no bairro Campestre, em São Leopoldo.

ótimo terreno para construir sua casa dos sonhos, num dos bairros que mais valoriza em São Leopoldo.
Imovel fica no Loteamento Solar, proximo ao Mercado São Jorge, em um bairro tranquilo e arborizado, a 10 minutos do centro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade