Venda

R$ 9.500.000

IPTU

Não informado

Página 1 Imóveis anuncia para venda, excelente "terreno" com 38.340m²², no bairro Arroio da manteiga em São Leopoldo–RS. - TE406

  • Area total  38.340m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE406

Página 1 Imóveis anuncia para venda, excelente 'terreno' com 38.340m²², no bairro Arroio da manteiga em São Leopoldo–RS.
Este local é um ponto de alta valorização imobiliária, pois não há outros disponíveis para venda e também a valorização se dá pela grande demanda de áreas com essa dimensão.
Oportunidade única, tanto para instalação de indústrias como empreendimento residencial, devido ao tamanho da área, são três frentes, sendo: 174m de frente para a ERS 240, ideal investimento para grandes atacados e empresas comerciais, atende 3 municípios ao redor: Portão (mais de 38mil habitantes) a cerca de 5km do centro da cidade, São Leopoldo (mais de 217 mil habitantes)  cerca de 7 km da BR 116, Novo Hamburgo (mais de 227 mil habitantes) cerca de 7 km da BR 116.
 
Entre em contato conosco e agende sua visita.
'Página 1 Imóveis Processos Digitais Feito por Pessoas Reais'
 
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade