Venda R$ 260.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno amplo próximo ao Hospital Regional
Endereço indisponível Pinheiro Machado, Santa Maria/RS
Area total 440m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 32411
Oportunidade pra quem quer desenvolver seu projeto em amplo terreno próximo ao Hospital Regional!Terreno com matrícula ok ,projeto já iniciado com bom valor já investido entre materiais e mão de obra,conclua seu belo projeto da maneira que melhor desejar ,inclusive podendo ser um ponto comercial, onde hoje na localização que mais cresce em Santa Maria existem algumas lacunas que você poderá investir e crescer junto com a região!APROVEITE!
Agende uma visita!Faça sua proposta!55-9 Ricardo Pires .Vendas (55) / 9 (Whatsapp). Código do imóvel '32411'
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.