Venda

R$ 85.807

IPTU

Não informado

Terreno de esquina com 200,63m² no loteamento Terras de Humaitá

  • Area total  200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1851467

Terreno de esquina com 200,63m² no loteamento Terras de Humaitá, bairro Boi Morto na cidade de Santa Maria/RS.

O empreendimento Terras de Humaitá será um bairro planejado aberto.

Localizado em meio a um grande contingente militar, será um empreendimento de 486 lotes, com tamanho de terrenos variados de 200m² a 380m².

Sua área de lazer contará com: campo de futebol gramado e goleiras de ferro, pista de skate e circuito em concreto, playground com forração de areia, pista de caminhada e área de contempla.

Possibilidade de pagamento à vista com desconto ou parcelamento direto com a incorporadora (consulte condições).

Entre em contato com nossos corretores e saiba mais informações.

Área privativa

  • Jardim

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade