Venda

R$ 470.717

IPTU

Não informado

Terreno no Costa Leste

  • Area útil/total  490m² / 490m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74082121

Excelente terreno no Costa Leste, ótima opção para construção residencial ou para investimento. Condomínio fechado de alto padrão com dois salões de festas (um com capacidade para 132 pessoas e outro para 64 pessoas), quiosque, piscina infantil e adulto, campo de futebol Sete, futebol Cinco, quadra de Tênis e padel.
Por estar interligado com o Reserva dos Pássaros, faz uso também da sua estrutura.
Á vista possui 5% de desconto.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Tucanos, 5

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Inácio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Inácio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Inácio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade