Venda

R$ 420.000

IPTU

R$ 950

Terreno na Vila Ipiranga em Porto Alegre

  • Area útil/total  375m² / 375m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9944658

Crédito real vende, Terreno com 13 metros de frente a 30 metros de frente a fundos, 375 metros quadrados na Vila Ipiranga ao lado do Hospital Banco de Olhos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praça Paulo De Aragão Bozano, 106

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ipiranga

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ipiranga

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ipiranga

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade