Rua Landel De Moura, 1411, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área total2.378m²
Terreno à venda na Rua Landel de Moura, 1411, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 444996-LU
Esse terreno no bairro Tristeza, com suas dimensões de 38,60 metros de frente e 61,60 metros de extensão, representa uma excelente oportunidade para construção ou investimento. A localização na zona sul de Porto Alegre é privilegiada, conhecida por sua infraestrutura e qualidade de vida, além de uma ótima orientação solar, que favorece o aproveitamento da luz natural.
Se você estiver interessado em desenvolver um projeto, a área pode ser utilizada para a construção de uma residência unifamiliar, edifícios ou outros empreendimentos, dependendo da legislação urbanística da região. A proximidade com comércio, serviços e áreas de lazer também agrega valor ao terreno.
Se precisar de mais informações sobre o terreno ou sobre possibilidades de desenvolvimento, sinta-se à vontade para perguntar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Mãe de Deus
230 mEscola Monsenhor Roberto Landell de Moura
650 mEscola Três de Outubro
730 m
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café & Prosa
370 mLa Sereníssima
600 mBlack Cat Hamburgueria Artesanal
660 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Professor Gaelzer
390 mPraça Comendador Souza Gomes
820 mPraça Tito Tajes
890 m