Venda

R$ 950.000

IPTU

R$ 1.908

Terreno 250 m² Terreno à Venda, 250 m² ( 10m de frente x 25m de fundos ),Bairro Sarandi, Porto Alegre

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74074220

Terreno à Venda, 250 m² ( 10m de frente x 25m de fundos ) , terreno comercial de esquina, em plena avenida Sertório com predio de alvenaria que pode ser usado com predio comercial e tambem com a possibilidade de nova construção pela dimensão do terreno.

Documentação regularizada

Localizado poucos metros da av. Assis Brasil.

Gostaria de conhecer o imóvel? Então, fale agora com o Corretor para agendar a sua visita ou ter mais informações.

Atendimento imediato, disponível de segunda à domingo, das 8h às 23h.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Sertório, 7225

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sarandi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sarandi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sarandi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade