Venda

R$ 420.000

IPTU

R$ 500

Terreno à venda na Rua Dona Sebastiana, 305, São João, Porto Alegre

  • Area útil/total  454m² / 454m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 293538

Foxter vende maravilhoso Terreno na Rua São Sebastiana, medindo 11 x 41,53 Ideal para construção residencial ou comercial, pois já existem vários imóveis comerciais na rua, em segmentos variados. A localização permite rápido acesso à saída da cidade bem como aos outros bairros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Sebastiana, 305

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade