Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 200

Terreno / Lote
  • Área total252


Terreno à venda na Rua São Francisco, 1022, Santana, Porto Alegre

Descrição

Última atualização: | Ref: 9095-PJ

Terreno Residencial à Venda no Bairro Santana
Se você está em busca do local ideal para construir a casa dos seus sonhos, esta é a oportunidade que você esperava! Apresentamos um terreno desocupado, pronto para receber a construção de um lar acolhedor e confortável. Localizado Rua São Francisco, no charmoso bairro Santana, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este terreno oferece a tranquilidade e a conveniência que você procura.
Com uma área total de 252,00 m², este terreno residencial é um convite para a realização de projetos arquitetônicos inovadores e personalizados, atendendo a todas as suas necessidades e desejos. Além disso, o imóvel já conta com muro, proporcionando privacidade e segurança para a sua futura residência.
A localização privilegiada deste terreno oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, comércios, escolas, parques e opções de lazer, garantindo praticidade e qualidade de vida para você e sua família. A proximidade com vias de transporte facilita a locomoção diária, tornando este endereço ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de investir em um terreno que possibilita a concretização de seus planos e a realização de um estilo de vida único. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. A realização do seu sonho está mais próxima do que você imagina!

*Este anúncio foi otimizado para SEO, garantindo que você encontre a oportunidade perfeita ao buscar por terrenos residenciais à venda em Porto Alegre, RS. Aproveite!*

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Santana, em Porto Alegre.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Largo Lúcio Araújo de Quadros

    200 m
  • Praça Ruy Teixeira

    300 m
  • Praça Adair Figueiredo

    710 m

Transporte

Este terreno / lote no Santana tem fácil acesso ao transporte público.

  • Santo Antônio

    410 m
  • Padre Rambo

    560 m
  • Jayme Telles

    710 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Super Nick

    420 m
  • Boa Compra Mercado Fruteira e Padaria

    530 m
  • Nacional

    580 m



Publicidade