Avenida Bento Gonçalves, 990, Santana, Porto Alegre/RS
Área total1.500m²
Vende terreno pronto para construir, esta é a sua chance! localizado na avenida
Descrição
Última atualização: | Ref: 98447-SC
**Oportunidade Única! Terreno à Venda em Porto Alegre, RS**
Se você busca um terreno pronto para construir, esta é a sua chance! Localizado na Avenida Bento Gonçalves, Porto Alegre/RS, terreno que mede 22m² de testada, com frente a fundos de 58m², com fundos para Gomes Jardim.
Com uma área total de [inserir área do terreno], este terreno residencial está disponível por um valor imperdível de R$ 3.600.000,00. A localização privilegiada oferece acesso asfaltado e muro, garantindo segurança e praticidade para a sua futura residência.
Aproveite esta oportunidade para investir em um imóvel que atenda às suas necessidades e desfrute de tudo o que a região de Porto Alegre tem a oferecer. Não perca tempo, agende uma visita e garanta o seu futuro lar!
Para mais informações, entre em contato conosco e agende uma visita. Este terreno é uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada. Venha conferir de perto e faça deste local o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote no Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Jayme Telles
140 mSanto Antônio
300 mAzenha
660 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jayme Telles
260 mPraça Arthur Ferreira Filho
360 mPraça Jornal do Comércio
690 m
Escolas
Morar no Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio La Salle Santo Antônio
270 mEscola Apeles Porto Alegre
330 mESPM
450 m