Venda

R$ 5.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda Pedra Redonda Porto Alegre/RS

  • Area total  5.322m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 443871-LU

Excelente oportunidade de área com 5322m² na Pedra Redonda, em frente a AABB, clubes da Coronel Marcos e próximo a todos recursos do Bairro Ipanema.

Terreno excelente para construção de Condomínio de casas, beira rio Guaíba com praia privativa.

Estuda propostas com imóveis e carros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade