Venda R$ 9.100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno de 13.855,90m² no bairro Passo das Pedras.
Rua Álvaro Veiga Andrade, 329, Passo das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 11m² / 11m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 122-PL
Terreno totalmente plano e cercado com um único portão de entrada. Está limpo, com árvores frutíferas. Possui água tratada e energia elétrica com rede 110 e 220 volts. Terreno ideal para construção de grandes empreendimentos como loteamentos, condomínios e prédios residencial e ou comercial.
Analisa propostas..
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.