Venda

R$ 599.000

IPTU

R$ 1.800

Ótima oportunidade de aquisição, terreno muito bem localizado a duas quadras do Shopping Bourboun Walling.

  • Area útil/total  297m² / 297m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74152064

Ótima oportunidade de aquisição, terreno muito bem localizado a duas quadras do Shopping Bourboun Walling que serve tanto para um empreendimento comercial ou residencial.
Terreno com 301 m2 localizado em dos melhores bairros de Porto Alegre e em uma região que tem toda a infraestrutura e próximo a todo o comercio da Avenida Assis Brasil.
Estamos abertos a propostas, venha conferir essa ótima oportunidade de investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Joaquim Mesquita, 569

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Passo da Areia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Passo da Areia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Passo da Areia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade