Terreno / Lote
  • Área total363


Terreno à venda no bairro medianeira, ideal para construção e investimento.

Descrição

Última atualização: | Ref: 9324-MT

Terreno para venda no bairro Medianeira, Porto Alegre.

Terreno de esquina, na Avenida Doutor Carlos Barbosa, com a rua Oscar Schneider, com 11 metros de frente por 33 metros de fundos, totalizando 363 metros quadrados. Ideal para farmácia, restaurante ou academia, este terreno fica ao lado da Caixa agência Carlos Barbosa e em frente à loja Amauri Tintas. Nas imediações, encontram-se a clínica de ortopedia Tumelero, o Supermercado Keppler, o Estádio Olímpico, além de um variado comércio local e uma parada de ônibus quase em frente. A localização permite fácil acesso, estando a menos de 2 km da Avenida Azenha.

OBS: Somente à vista - há uma construção que necessita ser demolida. O proprietário avalia dação. Não deixe de agendar hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores especialistas!

Sobre a região:

Medianeira, em Porto Alegre, é um bairro que oferece ampla infraestrutura com comércio variado, serviços e fácil transporte público, contribuindo para a conveniência dos moradores e visitantes.

Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.

Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Medianeira, em Porto Alegre.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras no Medianeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Pezzi

    170 m
  • Anuar Pezzi Supermercados

    170 m
  • Dia

    190 m

Escolas

Morar no Medianeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Medianeira

    220 m
  • Escola Maria Imaculada

    340 m
  • Escola Alberto Bins

    460 m

Parques e áreas verdes

Morar no Medianeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Doutor Josetti

    300 m
  • Praça Recanto dos Amigos

    310 m
  • Praça Cícero do Amaral Viana

    420 m



Publicidade