- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Vítor Moraes, 95, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 71302382-CL
**Seu novo lar te espera na Hípica, Porto Alegre!**
Você sonha em construir a casa dos seus sonhos em um lugar tranquilo e aconchegante? Então não pode perder a oportunidade de conhecer esse terreno residencial incrível, localizado no bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Com acesso asfaltado, esse terreno desocupado é o cenário perfeito para você construir o lar que sempre desejou. Imagine só, com toda a liberdade para criar um espaço que reflita a sua personalidade e atenda a todas as suas necessidades.
Além disso, a localização privilegiada proporciona facilidade de acesso a diversos pontos da cidade, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de transformar esse terreno em um lugar para chamar de seu. Agende uma visita e encante-se com as possibilidades que esse imóvel oferece. Afinal, o início de uma nova jornada pode estar mais perto do que você imagina.
Entre em contato conosco e vamos tornar o seu sonho realidade!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
