Venda

R$ 1.190.000

IPTU

Não informado

TERRENO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, COM 560,00M² PASSO D'AREIA

  • Area total  560m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 36009208-CS

TERRENO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, COM 560,00M² na Rua Dom Diogo de Souza, Bairro Passo D #039;areia. Preço de ocasião. Frente de 10mtrs por 56m de frente a fundos.
Não perca esta oportunidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade