Venda R$ 2.800.000 | |
IPTU | Não informado |
Ótimo Terreno Cidade Baixa, 480,48 m². Plano, com 2 casas em cima.
Rua Da República, 564, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 479m² / 479m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 69245-VR
Excelente oportunidade, terreno de + de 480 m², plano, com 2 casas em cima, mas a intenção é a venda do terreno, para contrução ou estacionamento. Localização previlegiada, Zona Central. Acesso a tudo , perto do Centro, do Guaíba, do Parque Marinha e da Redenção. o Bairro é bem distribuido em acessibilidades, é rico em gastronomia. Marque uma visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.