Venda

R$ 580.000

IPTU

R$ 2.548

Ótimo Terreno na Chácara das Pedras

  • Area útil/total  407m² / 407m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0127

Porto Nobre Vende : Ótimo terreno plano no bairro Chácara das Pedras, com 11m de frente e 37m de fundos, em rua privilegiada. Excelente localização, próximo a comércio local, transporte público e construções de qualidade. Bairro nobre, a pouca distância do Shopping Iguatemi e da Av. Protásio Alves. Ideal para construção ou investimento, em uma das áreas mais valorizadas de Porto Alegre. Oportunidade única em localização estratégica e de alto padrão.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida José Gertum, 536

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara das Pedras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara das Pedras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara das Pedras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade