Rua Matias José Bins, 1307, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil346m²
Área total346m²
Terreno à venda na Rua Matias José Bins, 1307, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 3384-CN
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de Porto Alegre!
Este terreno possui 9,90 metros de frente e 35 metros de profundidade, totalizando 346,5 m² de área — ideal para construção residencial de alto padrão ou até mesmo empreendimento comercial, dependendo do seu projeto.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Chácara das Pedras tem fácil acesso ao transporte público.
Bom Jesus
70 mT1
290 mTrês Figueiras
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gecepel
70 mMercado Fante
230 mMinimercado Femer
340 m
Escolas
Morar na Chácara das Pedras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Monsenhor Leopoldo Hoff
140 mCentro de Ensino e Treinamento em Saúde
520 mEscola Coelho Neto
560 m