Venda

R$ 1.400.000

IPTU

R$ 3.391

TERRENO no bairro Cavalhada em Porto Alegre

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MD12704

Terreno com 400m2 (10x40m), super bem localizado na Zona Sul da cidade - bairro Ipanema. Aproveitamento de 1,3, altura máxima de 27m e taxa de ocupação 75% de 90% para atividade mista; e aproveitamento de 1, altura máxima de 9m e taxa de ocupação de 66% para atividade residencial. Vale a pena conferir! Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade