Venda

R$ 210.000

IPTU

Não informado

Terreno com 10 metros de frente, 30m em ambos os lados, 14m30 ao fundo. A construção que existia no terreno já foi demolida, o terreno apresenta um declive ideal para fazer uma laje ao nível da rua, p

  • Area total  313m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LU442728

Terreno com 10 metros de frente, 30m em ambos os lados, 14m30 ao fundo. A construção que existia no terreno já foi demolida, o terreno apresenta um declive ideal para fazer uma laje ao nível da rua, possibilitando um aproveitamento sob esta laje. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Paulo Pontes, 343

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cavalhada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cavalhada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cavalhada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade