O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 1.490.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 305 metros quadrados de área, medindo 9,90 de frente, por 30,80 de frente a fundos, plano, limpo, pronto para construir. Fica localizado a poucos metros da Avenida Carlos Gomes, junto a be
Rua Campos Sales, 134, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area total 304m²
Descrição
Terreno com 305 metros quadrados de área, medindo 9,90 de frente, por 30,80 de frente a fundos, plano, limpo, pronto para construir. Fica localizado a poucos metros da Avenida Carlos Gomes, junto a belos prédios comerciais e residenciais. Ótimo para construir, ideal para sede empresas, clínicas, e escritórios em geral. Índice construção 1.9, altura 05 pavimentos.
Agende já sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!