Venda R$ 480.000 | |
IPTU | Não informado |
VENDA DE 3 LOTE LOTEAMENTO IPANEMA RESIDENCE PARK
Rua Jorge Babot Miranda, 509, Aberta dos Morros, Porto Alegre/RS
Area útil/total 464m² / 464m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 4384-MZ
Oportunidade Imperdível – 3 Lotes à Venda!Está procurando o lugar ideal para construir sua casa ou investir com segurança? Temos 3 lotes residenciais disponíveis, com área de 465,66 m². Sendo 18 metros de frente por 25,87 metros de profundidade, perfeitos para quem busca espaço, localização e valorização.Características Terreno plano e pronto para construir Medidas ideais para projetos modernos Documentação em dia Local tranquilo e de fácil acesso Excelente opção para moradia ou investimentoDiferenciais Compra individual ou em conjunto (ótima oportunidade para investidores!) Região em crescimento, com infraestrutura em desenvolvimento Próximo a comércios, escolas e transporte públicoNão perca essa chance de garantir seu espaço! Entre em contato e agende uma visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.