Venda

R$ 171.900

IPTU

R$ 271

Terreno à venda na Rua Doutor Hermes Pacheco, 968, Aberta dos Morros, Porto Alegre

  • Area útil/total  195m² / 195m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 587088

Excelente terreno medindo 195m2, no Loteamento Vivendas de Nova Ipanema! Próximo ao Zaffari da Hípica, da Av. Juca Batista e de tudo o que você precisa. Mede 6,5 x 30. Área totalmente urbanizada e pavimentada,
Frente do terreno orientação nordeste
Ao lado, colado ao terreno tem uma excelente casa que o proprietário, se você quiser,vende junto, lhe dando a oportunidade de ter um amplo pátio.
Veja o código: 271497

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Hermes Pacheco, 968

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aberta dos Morros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aberta dos Morros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aberta dos Morros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade