Venda

R$ 159.000

IPTU

R$ 270

Terreno para Venda - 0m², 0 dormitórios, Aberta dos Morros

  • Area útil/total  11m² / 11m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 272226-MI

Terreno com 155,22m² de área total na rua principal do Loteamento Ipanema Residence Park, pronto para construir. 200 metros do Zaffari. Próximo atodo comercio que o bairro oferece. Banco, escola, supermercado. Lote quitado e escriturado. Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jorge Babot Miranda, 332

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aberta dos Morros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aberta dos Morros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aberta dos Morros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade