Venda R$ 220.429 | |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única em PELOTAS - RS | Tipo: Terreno | Negociação: Licitação Aberta | Situação: Imóvel
Rua Major Francisco Nunes De Souza, Fragata, Pelotas/RS
Area útil/total 678m² / 50m²
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX10208957RS
Existe Penhora Gravada no Av.4 da Matrícula e Indisponibilidade no Av.6. Regularização Por Conta do Adquirente Baixar edital e anexosRUA MAJOR FRANCISCO NUNES DE SOUZA,N. 4274 VILA DO PRADO, FRAGATA - CEP: 96045-000, PELOTAS - RIO GRANDE DO SULFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.