Venda

R$ 599.000

IPTU

Não informado

TERRENO AMPLO - PRÓXIMO A LAGOA

  • Area útil/total  790m² / 790m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0032

AMPLO TERRENO PRÓXIMO A LAGOA

JAIRO IMÓVEIS VENDE: Lindo Terreno em área urbana na cidade de Osório, medindo 790m². Rua pavimentada com asfalto, esgoto e luz elétrica.

Venha morar em uma rua tranquila e arborizada, pertinho da Lagoa em Osório/RS, seu sonho de morar bem começa aqui.

Agende sua visita e surpreenda-se!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade