Venda R$ 210.000 | |
IPTU | Não informado |
Amplo terreno à venda no Bairro Rincão em Novo Hamburgo.
Endereço indisponível Rincão, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 20m² / 429m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE3373
Oportunidade imperdível de adquirir um terreno localizado na Rua Piauí, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo. Com uma área total de 429 m², e 13m de frente topografia em aclive, este espaço oferece diversas possibilidades para construção. A região é tranquila e bem valorizada, perfeita para quem busca um local para investir ou construir o lar dos sonhos. Não perca a chance de fazer um ótimo negócio em uma localização que promete valorização.
Investimento de R 210.000,00.
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
22/05/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.