Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno à venda na Rua Tristão de Alencar, 180, Primavera, Novo Hamburgo

  • Area útil/total  880m² / 880m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 471012

AUXILIADORA PREDIAL NOVO HAMBURGO VENDE TERRENO NO BAIRRO PRIMAVERA, EM NOVO HAMBURGO.
Oportunidade única de adquirir um terreno na Rua Tristão de Alencar, localizado no bairro Primavera, em Novo Hamburgo. Com uma área total de 880,7 m², este terreno oferece espaço ideal para o projeto dos seus sonhos. A região é valorizada e conta com fácil acesso a comércio e serviços. Não perca a chance de investir em um ótimo local. Para mais informações, entre em contato!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tristão De Alencar, 180

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Primavera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Primavera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Primavera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade