Venda

R$ 215.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 363 m² por R$ 215.000,00 - Primavera - Novo Hamburgo/RS

  • Area útil/total  363m² / 363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0101

Lindo terreno com acesso totalmente em asfalto, próximo a Rua Osvado Cruz e a BR-116, porém em local tranquilo e seguro, próximo de comércios, escola e vários pontos de interesse. Medindo 363m² sendo 11x33, terreno plano acima do nível da rua, já cercado. Ótimo investimento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade