Venda R$ 198.000 | |
IPTU | R$ 100 |
Terreno à venda na das Orquídeas, 02, Alpes do Vale, Novo Hamburgo
Das Orquídeas, 02, Alpes do Vale, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 2.180m² / 2.180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 698319
Oportunidade imperdível! Terreno à venda na Rua das Orquídeas, número 02, no encantador bairro Alpes do Vale, em Novo Hamburgo. Com uma área total de 2180,9 m², o terreno oferece amplo espaço para você construir o projeto dos seus sonhos. Localização privilegiada em uma região em crescente valorização, ideal para quem busca qualidade de vida e infraestrutura completa nas proximidades. Não perca essa chance de investir no seu futuro! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.