Terreno / Lote
  • Área útil420

  • Área total420


Terreno à venda na Avenida Vereador Deoclécio Rodrigues, 03, Legano Bairro Cidade, Nova Santa Rita

Descrição

Última atualização: | Ref: 3372-CN

**Oportunidade Única! Terreno Residencial à Venda em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul**

Se você procura o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é a escolha perfeita! Localizado na Av. Vereador Deoclécio Rodrigues, número 03, no bairro CIDADE, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, este terreno desocupado oferece a tranquilidade e a segurança que você e sua família merecem.

Com uma área total de 420m², este terreno residencial possui muro e acesso asfaltado, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços, comércios e vias de transporte.
Aproveite esta oportunidade para investir em um imóvel que atende a todas as suas necessidades e expectativas. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível!
Entre em contato conosco para mais informações e condições de pagamento. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas do processo de aquisição deste imóvel.
Não deixe essa chance escapar! Garanta hoje mesmo o seu futuro lar neste terreno residencial em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Aguardamos o seu contato!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Legano Bairro Cidade, em Nova Santa Rita.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote no Legano Bairro Cidade tem fácil acesso ao transporte público.

  • Parada da UPA

    280 m
  • TERMINAL TIBIRI II

    440 m
  • TERMINAL MARCOS MOURA

    790 m

Hospitais

Legano Bairro Cidade oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • UPA - TIBIRI

    350 m
  • UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE TIBIRI II

    350 m

Escolas

Morar no Legano Bairro Cidade é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual de Ensino Médio e EJA Luiz de Azevedo Soares

    460 m
  • Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Chargas

    790 m
  • Escola Estadual de Ensino Médio e EJA Luis Ribeiro Limeira (PADRÃO)

    870 m



Publicidade