Vereador Deoclécio Rodrigues, 1300, Berto Círio, Nova Santa Rita/RS
Área total276m²
Terreno à venda na Vereador Deoclécio Rodrigues, 1300, Berto Círio, Nova Santa Rita
Descrição
Última atualização: | Ref: 3240
O projeto paisagístico do Legano Multy foi desenvolvido para avivar os sentidos de moradores e visitantes. Ipês-roxos, plátanos, extremosas, liquidâmbares e diversas outras variedades naturais compõem um cenário perfeito para passeios com a família, com o pet, para a prática de atividades físicas, piqueniques e o que mais fizer pulsar o seu coração.
O Legano Multy está ligado a uma Central de Inteligência 24 horas por dia. Câmeras com reco- nhecimento facial, sistema autotracking e muita tecnologia trazem de volta a sensação de convívio nas ruas!
Entre as maiores demandas para a aquisição de um novo imóvel, a segurança aparece em destaque, fator que vem sendo cada vez mais preponderante no momento de decisão de compra. O Legano propõe um sistema integrado que visa a garantir mais do que a sua segurança ? o Legano Multy garante a sua liberdade e aqui na Prime Class você tem a oportunidade de adquirir um lote exclusivo.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Berto Círio, em Nova Santa Rita.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Berto Círio, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Berto Círio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atual
200 m
Escolas
Morar no Berto Círio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola E.E.M. Doutor Ruy Coelho Gonçalves
430 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita de Cássia
540 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Carmen Alice Laviaguerre
970 m
