Rua Vereador Ido Inacio Michaelsen, Pousada da Neve, Nova Petrópolis/RS
Área total448m²
Terreno plano à venda em nova petrópolis, a 7min da praça das flores
Descrição
Última atualização: | Ref: 4330
Terreno no Bairro Pousada da Neve, em Nova Petrópolis: Apresentamos uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos neste maravilhoso terreno plano, situado no prestigiado Bairro Pousada da Neve, em Nova Petrópolis. Com uma área total de 448,50m², este terreno oferece o espaço ideal para criar um lar acolhedor e confortável em uma das regiões mais desejadas da cidade. Este terreno plano facilita o processo de construção, permitindo que você aproveite ao máximo o espaço disponível para desenvolver o projeto ideal para sua família.
Observação: O número do endereço informado neste anúncio é fictício. Para obter o endereço real e mais informações sobre o imóvel, por favor, entre em contato conosco.
Pousada da Neve - bairro nobre com tradição e conforto: O Pousada da Neve, famoso bairro nobre de Nova Petrópolis, é perfeito para quem busca qualidade de vida e valorização imobiliária. O bairro apresenta dois perfis distintos: o lado esquerdo da avenida é mais recente, de alto padrão e totalmente residencial; já o lado direito, mais antigo, oferece infraestrutura completa com escola, creches, mercados, farmácia, academia e praça, garantindo praticidade para o dia a dia.
Com imóveis de alto padrão e arquitetura que reflete o charme da colonização alemã, o Pousada da Neve combina tradição e modernidade em construções que valorizam o conforto e o bem-estar. A proximidade do centro da cidade — a menos de 3 minutos — reforça a conveniência da localização.
O mercado imobiliário é diversificado, com opções que vão de apartamentos modernos a casas espaçosas, tornando o bairro uma escolha segura tanto para morar quanto para investir. Entre natureza, infraestrutura completa e constante valorização, o Pousada da Neve oferece uma experiência única da cidade de Nova Petrópolis: qualidade de vida.