Venda

R$ 270.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda no bairro Mato Comprido em Morro Reuter, 1000 m² privativos,

  • Area útil  1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 440

Terreno de 2000m² com linda vista panorâmica, terreno plano, de frente para o asfalto.
Maiores Informações entre em contato com nossos corretores!

Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?

Caso deseje conhecer mais opções, é claro que seguimos a sua disposição.

Conte com a nossa equipe de corretores.

*Os preços, disponibilidades e condições de pagamentos deverão ser confirmadas com corretor e poderão ser alterados sem prévia comunicação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade