Venda

R$ 170.000

IPTU

Não informado

Terreno 1.178 m² ao lado do Mirante Belvedere no Morro Reuter (oportunidade para

  • Area total  1.178m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 98302

Loteamento Belvedere no Morro Reuter

- Área total de 1.178,58m², sendo 34,20 metros de frente para rua pavimentada e 34,62 metros de frente para rua não pavimentada(Rua Belvedere);
- Terreno com tamanho suficiente para fazer uma mini-chácara;
- Acesso próximo e calçado até o centro de Morro Reuter;
- A 250 metros da BR 116;
- Ao lado do Mirante Belvedere;
- Preço para investidor por R$ 144,24/m²!

Oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade