- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Área total560m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 36768
Localizada em uma área nobre no município de Itaara, o Itaara Reserve proporciona fácil acesso ao centro de Santa Maria, a apenas 19 minutos de distância. Com infraestrutura completa, o condomínio oferece segurança e tranquilidade, circunda 2 enormes lagos e conta com piscina coberta e aquecida, amplo espaço gourmet e brinquedoteca, quadra de tênis de saibro, quadra de padel, quadra poliesportiva, uma área verde incrível com APP e árvores nativas e muito mais!
O terreno possui posição solar leste e oeste, área de 560m², ideal para quem busca conforto térmico e bom espaço!
Itaara, RS
Área do terreno: 560m² (16 x 35)
️ Posição solar: leste e oeste
Condomínio conta com:
Piscina coberta e aquecida
Amplo espaço gourmet
Quadra de tênis, saibro, padel e quadra poliesportiva
Área de preservação permanente com árvores nativas
Dois lagos
Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Estacionamento
Espaço gourmet
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Pista de cooper
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Academia
Espaço verde
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.