Venda

R$ 372.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 363 m² por R$ 372.000,00 - Parque dos Anjos - Gravataí/RS

  • Area útil/total  363m² / 363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1372

Excelente Terreno de Esquina, Ideal para construção de Sobrados.
Ótima Localização, Próximo a Avenida Antônio Gomes Corrêa, Junto ao Comércio, Posto de Gasolina, Posto de Saúde, Escolas, Bancos.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos Imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis á venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros terrenos, casas, Sobrados e apartamentos à venda em Gravataí esperando por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade