Venda

R$ 197.000

IPTU

Não informado

Terreno de Esquina no Morada do Vale 2: Oportunidade Imperdível em Gravataí

  • Area útil/total  270m² / 270m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0244

Apresentamos uma oportunidade única: um terreno de esquina com 270m² no bairro Morada do Vale 2, em Gravataí. Este lote espaçoso é perfeito para quem deseja construir um lar personalizado ou investir em uma área bem estabelecida.

O Morada do Vale 2 é próxima a escolas, comércios, e fácil acesso às principais vias da cidade. A esquina oferece uma vantagem estratégica, proporcionando maior privacidade e diversas possibilidades de construção.

Estas comprometidos em trazer as melhores opções do mercado para você. Com este terreno de 270m², você terá a chance de desenvolver um projeto que atenda exatamente às suas necessidades para uma residência espaçosa . Não perca tempo e venha conhecer de perto essa oportunidade. Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo!

Publicidade
Publicidade