Venda

R$ 410.000

IPTU

R$ 140

Terreno à venda na Rua Agenor Jardim Rosa, LOTE 49, Loteamento Jardim Timbaúva, Gravataí

  • Area útil/total  472m² / 472m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 254565

Foxter vende terrenos em área nobre, junto ao centro de Gravataí. São 03 lotes , lado a lado, com 157,50m² privativos cada um, totalizando área de 472,50 m². De frente 21 metros e profundidade de 22,50 metros, localizados em excelente posição dentro do condomínio. Oportunidade para quem procura terreno com área maior. Agende uma visita.

Área comum

  • Guarita

  • Playground

  • Circuito de caminhada

  • Praça de convívio

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade